Matério do jornal estado de SP
Em matéria para o jornal Estadão, Pitty liberou o nome e algumas informações sobre 4 novas músicas.
8 OU 80: Demonstra os climas e as texturas procuradas pela cantora para o novo disco. Tem seu momento The Who no refrão e uma psicodelia a la Beatles no seu miolo. Sinos, uma linha de baixo e riffs de guitarra fortes fazem a colcha para Pitty falar de como é chato e necessário viver o mundo real.
ME ADORA: Emula nomes como Ronettes e todos os grupos vocais de negras que o produtor Phil Spector botava a mão na década de 60. "Não desonre o meu nome /Não espere eu ir embora para dizer que me adora, que me acha foda", grita Pitty para seus críticos. "A gente só dá valor para às coisas quando perde", fala.
FRACASSO: Mais bem-humorada, é o que a cantora chama de porção dançante no novo trabalho. Traz um pouco da disco do fim dos anos 70 com passagens que lembram a banda inglesa Muse. "O fracasso lhe subiu à cabeça", canta no refrão.
MEDO: É direta e tem o peso de canções como Teto de Vidro e Máscara, de seu primeiro álbum. O riff de guitarra é cortante e lembra bastante Led Zeppelin. Pitty cita Marcel Proust quando canta: "Só trememos por nós mesmo ou por aqueles que amamos." Sua voz ganha distorção e overdubs durante seus quase quatro minutos de porradaria.
Leia a matério clicando aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário